NOSSOS CONTATOS:

Brasília -DF 61-9151-0076

segunda-feira, 11 de julho de 2011

O primer voo do Proyecto Aquila

Vôos de teste foram realizados na semana passada, primeiro comprovam o elevador era zero, eo modelo centralizado.
        Em seguida, puxe o Hi-Start, com 10 m (faltando 10), borracha e nylon 70,pára-quedas (Marcelo Melegatti). ele saiu como se vê no vídeo, em linha reta, sem viés.
        O que é surpreendente é que ele pegou e entrou em térmica, um Menino caçador  térmicas o Aquila.
        Eu só queria ver as tendências, movimentos e deixar o tubo térmico para verificar o que eu realmente queria ver.
        No segundo vôo com controles e reduzida e Centrado novamente, eu voei um pouco mais relaxado, ele marca  muito bem  as térmicas, e entra em um círculo perfeito, sem leme, basta dar um pouco e depois é só levantar para abrir ou diâmetros próximos.
        Atividade térmica foi muito bom, por duas vezes em lugares diferentes no mesmo vôo. Perfazendo um total de quase 15 minutos; de vôo de 15:00hs.
Bem as graças para assistir o vídeo e eu vou enviar mais na próxima, que é o minha amada tui tui filmo, Claudinha.obrigado!


2 comentários:

  1. Oi Guillermo, Oi Claudia,

    Muito bonito o blog e com muitas informações também. Guillermo o Aquila ficou lindo...pela sua descrição também está voando que é uma beleza. Parabéns.

    Abraços,
    Josenilson

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Guillermo. Belíssima construção. Lindo planador. Deve voar muito bem mesmo! Mas um desses ai não pode nem pensar em querer voar nas encostas do Morro da Capelinha... da até dó! :)

    Abraço.

    ResponderExcluir